DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


É só clicar no mês do seu nascimento e depois ver pelo ano em que nasceu :D Bem interessante.

Depois deixe um comentário contando a sua música.

Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro

OBS.: A minha foi "Step by step" do New Kids on the Block (que porr* é essa?! lol)

4 Comentário para "Saiba qual era o "Hit do Momento" no dia do seu nascimento"

  1. Renan Barreto disse,

    rsrs Maneiro isso. A minha era "Together Forever" by Rick Astley

    Valeu!

     

  2. Aline disse,

    15 de julho de 1986: Invisible touch, do Genesis.
    Minha mãe vai amar saber isso, ela é louca pelo Phil Collins! Haha!

     

  3. O pensador disse,

    Muito show! A minha pelo menos é do Phill Collins.

    "Separate Lives" by Phil Collins & Marilyn Martin

    26/11/85

     

  4. Ericsson disse,

    a minha essa Cara ele era foda na época
    Phil Collins - Another Day In Paradise

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.