DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


12 motivos para NÃO ter um filho

Postado por Mente Cuca On 00:57

1-
Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses!

2- Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um "Coq au Vin", também conhecido como "galo ao vinho tinto", comida típica da FRANÇA !!!

3- Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo! Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma "Piranha a la Bebel com Pirão Carioca" e sua filha nascesse com cara de piranha!

4- Um pacote de fralda com 20 unidades tá em torno de 15 reais... Imagine quantos pacotes você terá que comprar por mês! Serão horas de trabalho gastos em merda, literalmente!

5- O bebê não vai dormir no chão... É um pacote completo: berço; os bagulhos que ficam pendurados em cima do berço para distrair a criança enquanto você e sua esposa correm o risco de ter outro no quarto (ou onde você preferir...); aquele bando de brinquedos idiotas e DVDs piratas da Xuxa; chupetas (que mesmo sem ter dentes, ele consegue acabar com uma em poucas semanas); mamadeiras (que sofre do mesmo jeito que a chupeta na mão do pestinha); etc... Toda sua vida estudando e trabalhando para comprar estas coisas!

6- Depois de 9 meses sendo um porre, sem aceitar fazer sexo com você para proteger o bebê, sua mulher vai continuar um porre, graças ao stress e depressão pós-parto!

7- Por isso, você vai começar a trair sua mulher. O problema é que a F.D.P. da amante descobriu que você ganha bem e faz chantagens para você sustentar ela. Você pode escolher não sustentar, mas ai ela conta tudo para sua mulher!

8- Sem amante e sem mulher, você volta a frequentar os antigos sites pornôs da sua adolescência.

9- O problema é que esses sites, sozinhos, não funcionam mais! Você não tem mais idade para ter uma ereção apenas usando a imaginação... E mais gastos aparecem com o viagra!

10- Agora, além de fudido nas dívidas causadas pelo nascimento do bebê, você também é demitido! Isso porque ele te obrigava a ficar acordado de madrugada, tendo que compensar o sono perdido no trabalho.

11- E o pior só acontece quando, sem o plano de saúde que tinha no trabalho, o pirralho começa a passar mal e você tem que leva-lo de carro no SUS. Ele vomita em todo o estofado do seu carro e, no hospital, você acaba pegando uma tuberculose!

12- Sem dormir, brocha, sem sexo, sem amante, sem dinheiro, sem emprego, doente, com uma mulher depressiva e um filho que só come-bebe-dorme, você opta pelo suicídio!

----------------------------------------------------------------------------

Exclusivo BLOG MENTE CUCA.
Dê os créditos se for copiar!

10 Comentário para "12 motivos para NÃO ter um filho"

  1. Livia Queiroz disse,

    Credo rsrsrs... tbm n eh bem assim!
    Pensando por outro lado, se vc estiver ao lado de sua mulher, se for compreensivo e amar seu filho o suficiente, creio que as coisas serão diferentes.
    Amoooooooo crianças, e estou louca pra ter o meu, enqto n tenho, fico babando os meus alunos...heheh

    Mas adorei a dose de humor do blog...

    P.S. Brigada pelo comentario lá no blog, beijaum volte sempre que quiser. E já que gosta de humor, tenho outro blog em parceria c uma amiga, visite:

    http://liu-loren008.blogspot.com/

    o Clube da Luluzinha, onde mulheres 'sacanas'(no bom sentido da palavra) resolvem dar uma espécie de "troco inteligente"... bjaum


    voltarei mais vezes

     

  2. adorei os posts do seu blog, tem um senso de humor muito bom!

     

  3. Rafaela Kley disse,

    HUSAUHSAUHSAUHASASSHUSA!
    Que horror!

    Muito bom o texto, apesar de eu não concordar totalemente.
    Mas sério, muito bom. hehehehehe

     

  4. Renan Barreto disse,

    Olha, mesmo que isso aconteça, eu quero ter filhos sim... Vários. rs Pense pelo lado positivo, pelo menos você pode botá-los para trabahar em alguma carvoaria para ganhar uns trocados. rsrs brincadeira. É que eu adoro criança. Não posso ver uma que já saio brincando com ela. rs Bem, é isso.

    Gostei do post, tá engraçado de mais. rs

     

  5. Unknown disse,

    Bem, no começo todos pensam assim, mas acabam tendo filhos XD

    Mas parabéns pela originalidade e pela dose de... como dizer? Essa forma de escrever, uma coisa levando à outra, com certo exagero... Enfim, adoro isso, já usei uma vez num texto e ficou legal. Aliàs, tem muuuito disso no livro "A Pomba" de Patrick Suskind, acho que vai gostar.. =]
    Acho que estou falando demais. XD
    Obrigada pela visita lá no Canto do Escritor!
    Beijos

     

  6. Anônimo disse,

    Adoreiii aqui....vou indicar ao meu chefe rsrss

    beijooo

     

  7. Cabeludo disse,

    Copiei, mas com os devidos créditos!
    Ahhhhhhhhhhh como eu NÃO quero ter filhos!
    Abraços

     

  8. Anônimo disse,

    tbm desisti de ter filhos

     

  9. ViniZan disse,

    Rs, ótimo!
    Eu realmente lamento por quem ainda insiste em ter filhos... vejo amigos meus que, claro, aaaamam, os filhos, mas tiveram a vida pessoal destruida pelo nascimento dos mesmos.

     

  10. Anônimo disse,

    Risos. O caminho é mais ou menos esse mesmo.

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.