
1- Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses!
2- Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um "Coq au Vin", também conhecido como "galo ao vinho tinto", comida típica da FRANÇA !!!
3- Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo! Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma "Piranha a la Bebel com Pirão Carioca" e sua filha nascesse com cara de piranha!
4- Um pacote de fralda com 20 unidades tá em torno de 15 reais... Imagine quantos pacotes você terá que comprar por mês! Serão horas de trabalho gastos em merda, literalmente!
5- O bebê não vai dormir no chão... É um pacote completo: berço; os bagulhos que ficam pendurados em cima do berço para distrair a criança enquanto você e sua esposa correm o risco de ter outro no quarto (ou onde você preferir...); aquele bando de brinquedos idiotas e DVDs piratas da Xuxa; chupetas (que mesmo sem ter dentes, ele consegue acabar com uma em poucas semanas); mamadeiras (que sofre do mesmo jeito que a chupeta na mão do pestinha); etc... Toda sua vida estudando e trabalhando para comprar estas coisas!
6- Depois de 9 meses sendo um porre, sem aceitar fazer sexo com você para proteger o bebê, sua mulher vai continuar um porre, graças ao stress e depressão pós-parto!
7- Por isso, você vai começar a trair sua mulher. O problema é que a F.D.P. da amante descobriu que você ganha bem e faz chantagens para você sustentar ela. Você pode escolher não sustentar, mas ai ela conta tudo para sua mulher!
8- Sem amante e sem mulher, você volta a frequentar os antigos sites pornôs da sua adolescência.
9- O problema é que esses sites, sozinhos, não funcionam mais! Você não tem mais idade para ter uma ereção apenas usando a imaginação... E mais gastos aparecem com o viagra!
10- Agora, além de fudido nas dívidas causadas pelo nascimento do bebê, você também é demitido! Isso porque ele te obrigava a ficar acordado de madrugada, tendo que compensar o sono perdido no trabalho.
11- E o pior só acontece quando, sem o plano de saúde que tinha no trabalho, o pirralho começa a passar mal e você tem que leva-lo de carro no SUS. Ele vomita em todo o estofado do seu carro e, no hospital, você acaba pegando uma tuberculose!
12- Sem dormir, brocha, sem sexo, sem amante, sem dinheiro, sem emprego, doente, com uma mulher depressiva e um filho que só come-bebe-dorme, você opta pelo suicídio!
----------------------------------------------------------------------------
Exclusivo BLOG MENTE CUCA. Dê os créditos se for copiar!
Credo rsrsrs... tbm n eh bem assim!
Pensando por outro lado, se vc estiver ao lado de sua mulher, se for compreensivo e amar seu filho o suficiente, creio que as coisas serão diferentes.
Amoooooooo crianças, e estou louca pra ter o meu, enqto n tenho, fico babando os meus alunos...heheh
Mas adorei a dose de humor do blog...
P.S. Brigada pelo comentario lá no blog, beijaum volte sempre que quiser. E já que gosta de humor, tenho outro blog em parceria c uma amiga, visite:
http://liu-loren008.blogspot.com/
o Clube da Luluzinha, onde mulheres 'sacanas'(no bom sentido da palavra) resolvem dar uma espécie de "troco inteligente"... bjaum
voltarei mais vezes
adorei os posts do seu blog, tem um senso de humor muito bom!
HUSAUHSAUHSAUHASASSHUSA!
Que horror!
Muito bom o texto, apesar de eu não concordar totalemente.
Mas sério, muito bom. hehehehehe
Olha, mesmo que isso aconteça, eu quero ter filhos sim... Vários. rs Pense pelo lado positivo, pelo menos você pode botá-los para trabahar em alguma carvoaria para ganhar uns trocados. rsrs brincadeira. É que eu adoro criança. Não posso ver uma que já saio brincando com ela. rs Bem, é isso.
Gostei do post, tá engraçado de mais. rs
Bem, no começo todos pensam assim, mas acabam tendo filhos XD
Mas parabéns pela originalidade e pela dose de... como dizer? Essa forma de escrever, uma coisa levando à outra, com certo exagero... Enfim, adoro isso, já usei uma vez num texto e ficou legal. Aliàs, tem muuuito disso no livro "A Pomba" de Patrick Suskind, acho que vai gostar.. =]
Acho que estou falando demais. XD
Obrigada pela visita lá no Canto do Escritor!
Beijos
Adoreiii aqui....vou indicar ao meu chefe rsrss
beijooo
Copiei, mas com os devidos créditos!
Ahhhhhhhhhhh como eu NÃO quero ter filhos!
Abraços
tbm desisti de ter filhos
Rs, ótimo!
Eu realmente lamento por quem ainda insiste em ter filhos... vejo amigos meus que, claro, aaaamam, os filhos, mas tiveram a vida pessoal destruida pelo nascimento dos mesmos.
Risos. O caminho é mais ou menos esse mesmo.