DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


Livros best-sellers para download

Postado por Mente Cuca On 00:34
Baixe aqui alguns dos livros, em formato e-book, mais vendidos de 2008 e 2009.

1- Crepúsculo - Stephenie Meyer


Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Em seu destino está Edward Cullen. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro.




SendSpace:
Imagem

Sharebee:
Imagem


2- Lua Nova - Stephenie Meyer


Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua... mas não por muito tempo. É no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.


Imagem





3- Eclipse - Stephenie Meyer



Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos.
Claro que a sua vida continua em perigo, como se ela não fosse um imã para o perigo. Temos uma vampira a solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James.
Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.

Imagem





4- Amanhecer - Stephenie Meyer

O fim da saga Twlight, dedicada ao funcionamento interior da mente de Bella, como ela se reúne e se apaixona por um vampiro, torna-se melhor amiga de um lobisomem, e aprende sobre si mesma e aquilo que quer, no processo. Este é o último livro da saga, porque, embora Meyer vai continuar com Forks e os Cullens, a narração da Bella chega ao fim. Isto conclui a sua história. Quem ela irá escolher? Edward vai se casar com ela, ou será que alguém irá parar o casamento? Ela vai se transorfar em vampiro? E uma vez que isso acontecer, como será a sua relação com Edward? O romance mais esperada desde Harry Potter revela todos os seus segredos.


Imagem



5- A Cabana - William P. Young

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Esnips:
Imagem

Sharebee:
Imagem

Rapidshare:
Imagem


6- O vendedor de sonhos - Augusto Curry


Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida.
Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?
Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

Imagem



7- O menino do pijama listrado - John Boyne

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus.Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga.
Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel,um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Imagem


8- Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

Um motorista pára num sinal... e se vê cego. Logo, os demais também perdem a visão. A cegueira aqui não é a cegueira física, mas uma cegueira espiritual que fez a todos, menos ao autor, não ver “uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos”. Os tempos, afinal, são de trevas, e tudo está escuro. A humanidade fica caminhando às cegas para um Apocalipse mais aterrador do que o da Bíblia, um Apocalipse nuclear e bioquímico, desolado e desolador. O ser humano, à beira de ser moldado a imagem e semelhança da engenharia genética, simplesmente não se dá conta da pressão aterradora dos tempos, mas José Saramago, cruzando a literatura e a sabedoria, felizmente está por aqui. Se não veio para nos salvar, veio pelo menos para mostrar o caminho da salvação, que passa por aquilo... “que somos”!

Imagem


9- Marley & Eu - John Grogan

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.


Imagem


10- Eu sou o mensageiro - Markus Zusak

Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados. Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe. Markus Zusak, autor do best seller "A Menina que Roubava Livros", nos fornece essas respostas bem aos poucos neste incomum romance de suspense, escrito antes do seu maior sucesso. O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir uma assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e...só.

Imagem


11- A menina que roubava livros - Markus Zusak

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros, livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência.
Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhece-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.

Imagem


12- A cidade do sol - Khaled Hosseini

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai í escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

Imagem


-------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem de ler, rs... Ou todo trabalho terá sido em vão.
Se copiar, dê o crédito. ;)

obs: Se quiserem algum e-book, é só fazer o pedido no comentário ;)

28 Comentário para "Livros best-sellers para download"

  1. Inforblog disse,

    COMENT. DE HOJE...
    BELO RECURSO ESSE...
    BLOG FUNCIONAL, PARAB.

     

  2. Anônimo disse,

    Olaaa...adorei os top10" aqui.. haha
    voltarei sempre concerteza...
    quanto ao post no meu blog: vai da cada pessoa achar o que é melhor ra ti...já ouviu falar na religiaõ perfect liberty? acho que vale a pena se informar fica a dica" bjokss

     

  3. Jacque disse,

    Bem, pena que eu não gosto d eCrepúsculo, nem vou poder aproveitar esse teu serviço! =/ shsauhsauhuassahu! mas parabens pelo blog, moço! Bjaum

    http://jaconapacheco.blogspot.com/

     

  4. Anônimo disse,

    Ae...deixei um selo pra você la no meu blog...pega la as regras depois

     

  5. Wagner Lopes disse,

    Crepusculo ta vendendeo bastante agora que saiu o filme

     

  6. Grandes clássicos da literatura atual...
    Vou baixar alguns!

     

  7. Anônimo disse,

    Parabéns pelo serviço, pois ter acesso a leitura e cultura é um dos quesitos para melhorarmos a sociedade em que vivemos.

    Rogerio Martins
    http://saladeterapia.blogspot.com/
    http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

     

  8. Jacque disse,

    Ahhh valeu por notar! xD
    xeru

     

  9. Gostei demais do blog, adoro séries e assim sei onde posso fazer o download, sem precisar me preocupar com vírus!
    Beijinhos!!
    http://cgfilmes.blogspot.com/

     

  10. Anônimo disse,

    Gostava que colocassem o livro A inutilidade do sofrimento de Álava Reyes....

     

  11. gostei muito desse site...com certeza estará nos meus favoritos..

     

  12. jairo disse,

    Olá, adorei os livros.
    Vê se conseguem algum best sobre vendas.
    att,
    Jairo Araújo

     

  13. Anônimo disse,

    Fiquei semana tentando baixar bons livros e não conseguia, por fim encontrei esta página. Já está adicionada em favoritos. Parabéns.

     

  14. Lilian Maria disse,

    O comentário acima foi denominado anônimo, por engano, sou Lilian Maria de Rio Claro

     

  15. orquidea disse,

    Bom site!
    Gostava de encontrar para download o livro "O diario da tua ausencia" ou o "O dia em que te esqueci" de Margarida Rebelo Pinto ...
    Obrigada! :)

     

  16. Anônimo disse,

    Muito bom. Parabéns.

     

  17. Anônimo disse,

    Olá!!
    Muitos parabens ao criador deste site, pois esta muito bom!! EXCELENTE!!
    Concordo com a opinião de Orquídea, tambem gostava de ver presente o livro: "diário da tua ausencia" e, " O dia em que te esqueci" Por favor satisfassao o meu pedido!! Agradeço á mesma seja quala decisão tomada !!!
    Obrigada!!!

     

  18. silvia disse,

    Eclipse - Stephenie Meyer e Amanhecer - Stephenie Meyer
    já ñ estão disponíveis podes torna-los disponíveis obg gostei mto to teu blogue ;) tens mais ebooks?

     

  19. Sereno disse,

    Eu gostaria que pusesses o e-book
    "o dia em que te esqueci" da Margarida Rebelo Pinto se fosse possivel, obrigado :)

     

  20. Miriam disse,

    Olá =) será que podias por o livro " o dia em que te esqueci" da Margarida Rebelo pinto? e que era um livro que eu adorava ler. Já agora este site esta espectacular =)

     

  21. Anônimo disse,

    mto bom...vou baixar alguns

     

  22. Kayana Luz disse,

    Bom Dia..... Fantástica tua iniciativa..... Também gostaria de poder ler "O diario da tua ausencia" e o "O dia em que te esqueci" de Margarida Rebelo Pinto ...

    Grande abraço!!!!!

     

  23. Unknown disse,

    Não consigo nada nesse site. Nem acessar o download eu consigo. É mentiroso. Só perdi tempo.

     

  24. Anônimo disse,

    Os links estão fora... tem outro lugar pra baixar?

     

  25. Anônimo disse,

    Consegue arranjar margarida rebelo pinto O dia em que te esqueci? ficava muitissimo agradecida :D

     

  26. Anônimo disse,

    Consegue arranjar margarida rebelo pinto, o dia em que te esquecI POR FAVOR :D

     

  27. Anônimo disse,

    O dia em que te esqueci

     

  28. Unknown disse,

    Eu queria o livro o misterio do quarto amarelo!!! muito obrigado!!

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.