DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


As pessoas mais feias do mundo

Postado por Mente Cuca On 02:33

1 Comentário para "As pessoas mais feias do mundo"

  1. 首頁科技網路行銷
    網路行銷的商機與未來是目前許多業者所期待的,近年來關鍵字搜尋也的確為許許多多的商家,創造了一筆可觀的業績,但是殊不知關鍵字廣告已經在相互惡性競爭及景氣不佳的衝擊下,讓更多的商家存在著不信任的質疑,那就是關鍵字廣告的點擊都是真實的瀏覽者?或是有其他人為的操控來增加獲利?因為商家永遠無法取得真實點閱者的IP。有鑒於此,首頁科技團隊鑽研搜尋引擎的規則及特性,也積極尋找優良商家能曝光於搜尋引擎中,讓廣大的消費者去瀏覽點閱創造網路行銷佳績,對於消費者來說,任何一個商家都可以進入關鍵字廣告的機會,但是自然搜尋排列的商家卻不是如此,因為這裡結合了知識+、生活+、部落格、無名小站等大入口網站、政府相關網站及商家,不是花錢就可以曝光與出現,所以它具有形象與領導指標性,消費者自然就更有信賴度。
    【關鍵行銷,就在首頁】、【給我首頁,其餘免談】這是首頁科技的經營理念。首頁科技的網路行銷團隊結合了專業、服務、熱忱、信用與承諾,取名【首頁】目的在於將客戶所期待的關鍵字行銷全力達到首頁的標準,因為追求完美是首頁的堅持,達成目標是首頁的信念。您可以在Yahoo搜尋引擎輸入關鍵字自然搜尋”,總計三千多萬個網頁中,首頁科技排名於第一頁,相同的 “網路排名”、“排名行銷” 亦是如此,只要是網路相關的需求,如網路行銷、網路排名、關鍵字排名、關鍵字行銷、自然搜尋排列法、網頁優化、SEO網站架設網頁設計虛擬主機網域註冊…等,透過首頁科技專業與優質團隊的網頁優化技術及專業服務,在未來的網路行銷同業競爭中,首頁科技有信心將成為您最佳的行銷夥伴。
    SEO網路行銷排名行銷搜尋行銷網站排名網路排名網頁優化自然搜尋排列關鍵字關鍵字行銷>>>參考網站

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.