DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


10 incríveis gadgets USB

Postado por Mente Cuca On 01:11
As entradas USB, com a popularização dos Pen Drives e da substituição das entradas de mouses e teclados pelas próprias USBs, ficaram muito comuns de uns anos pra cá. Elas foram ganhando espaço na indústria da informática e foram ganhando cada vez mais adeptos.

E por adeptos, eu quero dizer produtos que utilizam essas entradas como meio de alimentação ou conexão com o computador. Mas temos que admitir que muitos desses produtos não são simples cabos de conexão para Celulares.

Esse tipo de Indústria cresceu muito e, com ela a quantidade de produtos que de tão inúteis, acabam ganhando alguma utilidade em sua Mesa. A seguir, uma séries desses apetrechos, que qualquer Nerd ficaria muito feliz em receber de amigo secreto, por exemplo.

1º:Cooler para Latas ($29,99): Tanto faz se você toma Coca Cola ou Cerveja: Mantenha sua bebida gelada enquanto você aproveita o que a Internet tem de melhor (Ou seja, Pornografia, \o/).

2º:Lança-Mísseis ($32.49): Você odeia quem fica dando aquelas olhadelas por cima do ombro enquanto você trabalha ou navega? Compre já um desses e surpreenda os outros em ataques furtivos, porém fatais.

3º:Pole Dancer ($67,99): Também conhecidas como “Dançarinas de Postes”, elas servem até você realizar sua fantasia de colocar um poste de verdade e uma dançarina de verdade ao lado do seu PC.

4º:Mini Aspirador de Pó ($13,49): Se você tem o hábito de comer besteiras em frente ao computador, isso pode deixar sua mesa toda suja, o que é facilmente resolvido com esse Mini Aspirador de uma jeito eficiente e Maneiro.

5º: Microscópio Digital ($74,95): Conheça o mundo microscópico através dessa belezinha, um mundo impossível de ser visto a olho nu. Ele pode parecer pequeno, mas tem um Zoom de até 200x!

6º:Modelo de Avião ($17,95): É um avião que imita um ventilador ou um ventilador que imita um avião? Compre e descubra você mesmo!
(Obs: Esse blog não se responsabiliza por nenhum ferimento causado por estes produtos. Só não enfie sua cara no meio das Hélices, por favor!)

7º:Sabre de Luz-Lâmpada ($26,24): Diz a lenda que com a certa voltagem, e muita sorte, essa espada realmente vira um sabre de luz! Ou somente eletrocuta o idiota que tenta…

8º:Bola de Cristal ($10,95): Se você usa o computador no quarto, essa bola além de deixá-lo mais maneiro, cria um ambiente perfeito para assistir Ficção Científica.

9º:Hub 4 Portas do Darth Vader ($59,99): De quê adianta ter tantas bugigangas se a sua máquina não tem entradas USB o suficiente? Foi pra isso que criaram os HUBs. E foi para os fãs de Star Wars que criaram um Hub que é o busto do Darth Vader.


10º: Tabuleiro de Xadrês Portatil ($107,99): O que difere esse tabuleiro de Xadrês dos outros? Além do cabo USB, a possibilidade de jogar contra a Máquina e salvar seu jogo. Faça o movimento que o tabuleiro percebe a mudança nas peças e responde com outro movimento, ou apenas grava a peça movida.


Visto no Combustão.org

CONTINUE LENDO O BLOG ABAIXO...

1 Comentário para "10 incríveis gadgets USB"

  1. Renan Barreto disse,

    E eu achando que meu Pen drive quase comprado Em El Buraco no paraguai já estava de bom tamanho. rs

    Valeu, Cuca!

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.