DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.



Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista ao jornal Lobservatorie Romano, afirmou que "Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos", declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo. Um dos antecedentes desta feita, foi publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um rotativo norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles muito especial e bem documentado teve lugar na residência de Castell Gandolfo, em 1961.

Segundo declarou um dos assistentes papais: Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos. Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.


Os dois teriam conversado por cerca de 15 minutos


Em 23 de maio de 1963, anunciou-se que o papa padecia de cancro de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli morreu em Roma. O papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho. Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com O Gráfico assegurou que “ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Padre com seres não humanos, sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.


As profecias do papa João XXIII, de Pier Carpi


No livro As Profecias do papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se: As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio. Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando foi exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

Fonte: Portal UFO

19 Comentário para "Papa João XXIII manteve contato com ETs, segundo estudiosos"

  1. Inez disse,

    Obrigada pela sua visita. Falou besteira sim, o Ortoptista não pe oculista. Para ser oftalmologista (oculista) tem que fazer medicina e depois se especializar em Oftalmologia. O Ortoptista é auxiliar do oculista.
    Eu acredito seriamente que há vidas em outros planetas, ora porque Deus iria criar tantos planetas e vida só no planeta terra né!

     

  2. Putz..curioso..O homem falou com os ETs por 15 minutos..interessante!

     

  3. Italo Sena disse,

    Prefiro me manter Cético perante essas coisas. Acho estranho nos sermos os únicos seres do universo a conseguir se adaptar a um ambiente, mas na falta de provas prefiro não acreditar em informações de pouca validade.
    até logo o/

     

  4. "Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos"

    Acreditomuito em Deus, e creio plenamente nisso.

     


  5. Nossa, muito bom o texto!
    curiosamente estou por dentro do assunto nos últimos tempos...
    recentemente teve um evento de ufologia em Guaratinguetá, minha cidade natal, conheço os organizadores...
    e pelo que sei, já não são mais especulações esses eventos, que estarão num futuro próximo

     

  6. Ana Seerig disse,

    15 minutos... Tinham bastante assunto, hein?
    Não afirmo nem nego que existam ETs, leio esses tipos de textos como curiosidades, se uma hora for provada a existencia dos ETs, eu pelo menos já terei um pouco de conhecimento no assunto...

    Bom blog!

    bjo

     

  7. Como ele já morreu um tempão quem vai dizer o que é verdade ou mentira? Este tipo de notícia não tem nada a ver com os dogmas de igreja católica... será o fim dos tempos????

    Rogerio Martins
    http://saladeterapia.blogspot.com/
    http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

     

  8. cau disse,

    putz esse povo hoje em dia fala tudo que vem na telha!
    o mundo PIROO!

     

  9. cau disse,

    uhashahsauhsauhasuhasuhas
    quando se trata de vestibular tb falo montes.. mais nao, eu to no ano ainda.. e v de tudo aquilo, vou ter mais umas aulas extras entrar num curso de fisica, e faze um seminsivo no meio do ano. ano que vem intao vai ser pura delicia

     

  10. ae meu velho.

    Interessante este seu post. Eu costumava acreditar em seres de outros planetas. Mas como nunca vi nada e na 2ªGuerra pra ca muitos vêem forjando aparições, eu fiquei descrente. Mas esta informação do papa ter contato com os Ets é nova pra mim.

    Valew por comentar no Livre Iniciativa.

    Abráx.
    Dé Cheers

     

  11. RAUL LIMA disse,

    Eu digo é Valha!
    kkkkkkkk
    sei não... tô mais pra não acreditar do que pra acreditar... mas é isso ai não posso tirar nenhuma conclusão

     

  12. Renan Barreto disse,

    Eu acredito em vidas extraterrestres o universo é grande demais pra ter só nós aqui. Mas daí que o Papa falou com eles, é outra história.

    Valeu!

     

  13. Este comentário foi removido pelo autor.

     

  14. Valeu, estou sempre prestigiando sim teu blog.
    Vim só retribuir a visita.
    Um abraço!
    INFORBLOG
    www.blogginfor.blogspot.com

     

  15. Anônimo disse,

    wacker, welche ausgezeichnete Mitteilung viagra ohne rezept erfahrungen cialis 20mg preisvergleich [url=http//t7-isis.org]levitra vs viagra vs cialis[/url]

     

  16. Anônimo disse,

    お元気ですか? [url=http://japanese-garden.org]バイアグラ[/url] バイアグラ 服用

     

  17. Anônimo disse,

    No sois derecho. Soy seguro. Puedo demostrarlo. Escriban en PM. http://nuevascarreras.com/tag/cialis-generico/ cialis 5 mg 28 comprimidos Io sono assolutamente fiducioso in questo. [url=http://nuevascarreras.com/ ]cialis o viagra que es mejor [/url]

     

  18. Anônimo disse,

    Post01, http://www.arlo.net/massacree/ buy viagra online, ayat7, http://www.arlo.net/fccgb/ order viagra without prescriptions, ndur5, http://www.arlo.net/fccgb/notes/ generic viagra online, xfrw0, http://www.arlo.net/bytes/ buy cheap viagra online, agag9, http://www.arlo.net/live/ viagra for sale

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.