DOWNLOAD DE SÉRIES

Séries atualizadas semanalmente

Faça aqui o download de suas séries favoritas! Tudo legendado e em formato RMVB para que você possa baixar rapidamente e assistir desfrutando cada momento. Os links para downloads estão todos ativos e funcionando perfeitamente. Baixe já!

SELEÇÃO DE TIRINHAS

Atualizado semanalmente

As melhores tirinhas encontradas na Internet estão aqui. Toda semana são 7 novas tiras na nossa seleção. É diversão garantida!

DOWNLOAD DE LIVROS BESTSELLERS

Postado em 2 de março de 2009

Faça o download dos livros mais vendidos de 2008 e 2009 para ler em seu computador. Os e-books são todos em formato PDF ou WORD para a sua comodidade.

OS LOGOS DESCARTADOS DA GOOGLE

Postado em 20 de fevereiro de 2009

Você já deve ter percebido que sempre que há uma data especial, o Google não decepiciona ninguém com seus logos comemorativos, certo? Bem, nem sempre... Clique aqui e confira os logos descartados pela própria equipe da Google.

AS 10 MAIORES MENTIRAS CONTADAS PARA CRIANÇAS

Postado em 18 de fevereiro de 2009

Confira aqui as verdades sobre mitos como "não se deve entrar na água depois de comer" e "saia de perto do computador ou vai ficar cego". O que nossos pais ocultaram de nós quando crianças, você fica sabendo aqui, e agora.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO PARA WEB

Postado em 17 de fevereiro de 2009

Cansado de não saber nada sobre programação? Não fique triste! Com um pouco de boa vontade e dedicação você sairá do curso sabendo ao menos o básico sobre JAVA, HTML, CSS e outros.

O GÊNIO DA INTERNET

Postado em 24 de dezembro de 2008

Conheça Akinator, aquela capaz de adivinhar em quem você estiver pensando, seja ele real ou imaginário, vivo ou morto. É de se surpreender! O auto-intitulado gênio desafia você a faze-lo errar. Vai encarar o desafio?

30 DICAS CONTRA O ENVELHECIMENTO

Postado em 15 de fevereiro de 2009

"Êee... Tá ficando velhinho eim!" Já está na hora de parar de ouvir a mesma coisa todo ano no seu aniversário, não? Veja aqui as dicas para manter o bom humor, a aparência e a forma, mesmo com a idade chegando.


As 1000 melhores músicas dos anos 80

Postado por Mente Cuca On 00:03
PARA ACESSAR OS VIDEO CLIPES DAS 1000 MÚSICAS MAIS TOCADAS NAQUELA ÉPOCA, VÁ ATÉ O FIM DESTE POST.

Os anos 80, considerados o fim da idade industrial e o início da idade da informação, sendo por muitos chamados como a década perdida para a América Latina, foi também a década do desenvolvimento do CD.


No rock, o punk se renova, mais acelerado e intenso (como no hardcore). O hard rock distribui-se em inúmeras vertentes (thrash metal, speed metal, black metal, etc.). Inúmeras bandas de rock e pop surgiram nos anos 80: Dire Straits, a-ha, Supertramp, U2, The Smiths, Queen, Duran Duran; no Brasil, RPM, Ultraje a rigor, Titãs, Legião urbana, Barão vermelho, entre outras.


Os anos 80 são conhecidos como a década da música eletrônica. Nesta época, o New Wave e o Synthpop se tornam os gêneros musicais mais vendáveis e populares, assim como toda a estrutura da Dance Music. Surge a MTV e o hip hop; advento da música eletrônica nas pistas de dança e as primeiras raves. No underground é criado o rótulo "música industrial" para bandas eletrônicas mais experimentais e obscuras, além de diversas bandas de rock de garagem que dariam origem ao grunge na década de 1990.

No Brasil foi lançado o primeiro Rock in Rio. É inaugurado o Sambódromo na cidade do Rio de Janeiro em 1984. As rádios apostam nos sucessos musicais desta década, editoras lançam coletâneas, e DJs abrem mão dos sucessos atuais para se especializar em "festas dos anos 80" (como é o caso de DJ Mind (Zé Luis), entre outros).

Dentre os artistas mais carismáticos, destacam-se Michael Jackson, com o álbum Thriller, o mais vendido da história, e que também inventou o videoclipe moderno; a contraparte feminina, Madonna e Cyndi Lauper, um das principais ícones fashion de todos os tempos; Tina Turner voltou ao mundo da música lançando um novo álbum, Private Dancer, mega sucesso que a consagrou como rainha do pop, além de apresentações eletrizantes ao redor do mundo. Outros cantores que se destacam nessa década são Kylie Minogue, Janet Jackson, Boy George, Lionel Richie, David Bowie, Whitney Houston, Paula Abdul, Prince, Billy Idol, Bruce Springsteen, Laura Branigan, entre outros.

E é em homenagem a essa década maravilhosa que o Mente Cuca traz os video clipes das 1000 músicas mais tocadas na década de 80.


Para acessar os video clipes, clique na imagem acima ou aqui.

4 Comentário para "As 1000 melhores músicas dos anos 80"

  1. Deni disse,

    michael..o melhor dos melhores..

    iron maiden surgiu [estourou em 81]
    tem q tok tbm pooooooooooooooo

    xD~

    parabens pelo blog..

    e ah

    ...
    sexta-feira 13 - passado-
    videos insanos e não tão insanos
    comentários ardilosos e sarcasticos
    montagens cruéis
    noticias noticiosas mto válidas
    curiosidades em geral e mais em:

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    abraço e bãum FDs

     

  2. Anônimo disse,

    Muitoo bom o Blog q continue assim vlw...

    http://www.downloadbrnet.blogspot.com/

     

  3. Renan Barreto disse,

    I really love the 80's rs Gostei do post!

     

  4. Anônimo disse,

    Michael Jackson é o melhor de todos parabens pelo blog, pensei q ia ser mais um daqueles q num falam do Michael Jackson. mas vi q me enganei continue assim e va longe
    beijossssssss

     



Clique em POSTAGENS ANTIGAS para continuar vendo o conteúdo do blog :D

OBS.: Para tornar a
navegação mais rápida, são exibidas apenas as 10 últimas postagens na página principal.